PUBLICIDADE

Amigo revela como era tomar ácido LSD com Steve Jobs

“A gente tomava as drogas psicodélicas e visões completamente novas se abriam”, afirmou um amigo de Jobs e ex-funcionário da Apple, Daniel Kottke

26 jan 2015 - 16h55
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nós estávamos mais em um espaço meditativo, disse Daniel Kottke sobre a experiência com a droga</p>
Nós estávamos mais em um espaço meditativo, disse Daniel Kottke sobre a experiência com a droga
Foto: BBC Mundo/Getty Images

Steve Jobs nunca escondeu suas experiências com drogas alucinógenas, como o LSD, um ácido lisérgico. Jobs chegou, inclusive, a dizer que usar drogas alucinógenas foi uma das três coisas mais importantes que fez na vida.

Recentemente, um amigo de Jobs e ex-funcionário da Apple, Daniel Kottke, revelou à CNN como eram as experiências psicodélicas com o criador do iPhone, iPod e outros gadgets.

“A gente não falava muito”, disse Kottke. “Nós estávamos mais em um espaço meditativo”. O amigo de Steve Jobs ainda afirmou que eles faziam caminhadas e acampavam na praia sempre movidos por um interesse mútuo de consciência e espiritualidade.

“A gente tomava as drogas psicodélicas e visões completamente novas se abriam”, completa.

Daniel Kottke revelou que falou só falou desse assunto agora por não se sentir confortável tratando do tema quando Steve Jobs ainda estava vivo. Kottke ainda revela que as experiências com o LSD pararam quando a Apple foi lançada.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade