Campus Party Brasil

› Tecnologia › Campus Party Brasil

Campus Party Brasil

Sexta, 15 de fevereiro de 2008, 17h05

Visitantes são recebidos com prêmios e tratamento VIP

Daniel Carmona
Direto de São Paulo

Quem visita a Campus Party Brasil dificilmente sai de mãos vazias. A todo instante, brindes como canetas, mousepads, blocos de nota, bolsas, bonecos, ingressos para cinema, cd's e dvd's são distribuídos para o público. Os campuseiros que acampam periodicamente no evento, ainda faturaram barracas, bolsas e camisetas.

No estande da Telefônica os visitantes ganham brindes ao entrarem numa cabine fechada que contém pedaços de papel voando pelo ar. A pessoa pega os papéis que conseguir e, ao sair da cabine, ganha os respectivos brindes.

A estudante Ana Paula de Oliveira, 15 anos, levou uma entrada para o cinema. Ela esteve na Campus Party para avaliar a organização do evento, já que vai participar de uma feira semelhante em sua escola. Ana Paula aproveitou e participou da brincadeira no estande da Telefônica.

Num outro estande, um banco colocou dois bonecos gigantes que chamam a atenção do público. Quem entrar no local, pode levar pequenas réplicas dos bonecos.

Comidas e bebidas
Não são apenas objetos que são distribuídos. Quem circula pela Campus Party pode ganhar raspadinha, bolachas e salgadinhos. No estande da Prefeitura de São Paulo, por exemplo, o visitante é servido com café expresso e água, além de biscoitos e salgados que ele pode apreciar à vontade.

Terra

Daniel Carmona/Terra
Garota participa da promoção para ganhar brindes
Garota participa da promoção para ganhar brindes

Busque outras notícias no Terra