PUBLICIDADE

Apple reduz preço de celular no Brasil em até R$ 600

Smartphones iPhone 4s, iPhone 5c e iPhone 5s tiveram corte que vai de R$ 200 a R$ 600

11 set 2014 - 11h04
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Inauguração da primeira Apple Store no Brasil atrai multidão no Rio de Janeiro
Inauguração da primeira Apple Store no Brasil atrai multidão no Rio de Janeiro
Foto: Instagram/Twitter / Reprodução

A Apple anunciou uma redução nos valores dos smartphones da linha iPhone vendidos no Brasil. Com a futura entrada no mercado brasileiro dos novos gadgets da companhia americana, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, os celulares iPhone 4s, iPhone 5c e iPhone 5c tiveram um corte que vai de R$ 200 e R$ 600 na loja da Apple no País, a Apple Store.

Com as mudanças, o iPhone 4s de 8 gigabytes de disco passa de R$ 1.299 para R$ 1.099, uma redução de R$ 200. Já o iPhone 5c, também de 8 GB, passa de R$ 1.999 para R$ 1.499, queda de R$ 500 no preço sugerido.

Apple anuncia dois modelos de iPhone 6 e novos gadgets:

E o iPhone 5s de 16 GB de disco teve um declínio de R$ 600 e passou a custar R$ 2.199, antes o valor era de R$ 2.799.

Procurada para confirmar a redução de preços e se mais algum outro produto ou acessório deve ficar mais barato, a Apple não pôde confirmar as informações.

Nos Estados Unidos, também houve redução. Com o iPhone 6 no mercado, a versão inicial do iPhone 5s custará a partir US$ 99 e o iPhone 5c sairá de graça com contrato pós-pago nos Estados Unidos.

iPhone 6

A pré-venda dos novos aparelhos começa no dia 12 de setembro e começa a ser vendido no dia 19 de setembro. A promessa é que ele chegue a 115 países até o fim do ano.

Nos EUA, o iPhone 6 de 16 GB custará US$ 199, já a opção de 64 GB US$ 299 e a versão de 128 GB, uma novidade, US$ 399. Os preços valem para aparelhos com contrato de dois anos. O iPhone 6 Plus começa em US$ 299.

Ainda não há previsão de data de lançamento ou preço para o mercado brasileiro.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade