0

Conheça Stitch, rede social para relacionamento entre idosos

A versão com aplicativo está disponível apenas na Califórnia e em New South Wales, Austrália

30 mai 2014
13h54
atualizado às 13h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Segundo o site da companhia, rede é para aqueles que procuram uma verdadeira companhia.
Segundo o site da companhia, rede é para aqueles que procuram uma verdadeira companhia.
Foto: Facebook /Stitch / Reprodução

Uma companhia americana lançou uma rede social e aplicativo para relacionamento entre idosos, o Stitch, uma espécie de Tinder para as avós e os avôs. Ele funciona não apenas para as pessoas da terceira idade se relacionar entre si, mas também para elas não ficarem sozinhas – achando parceiros para viagens, companhia em eventos e até encontros.

Na descrição do site da companhia, o Stitch é para aqueles que procuram algo a mais, não apenas um encontro. A rede é para aqueles que procuram uma “verdadeira companhia”.

A versão com aplicativo está disponível apenas na Califórnia e em New South Wales, Austrália. No entanto, é possível que usuários de outras localidades, inclusive o Brasil, possam se registrar.

No app, os usuários ainda podem conversar por mensagem de texto ou até ligar para seu parceiro. A página funciona ao verificar a identidade do usuário e apenas mostra outras pessoas na proximidade registrada. Em um segundo momento, ele pede informações de hobby e gostos da pessoa e por fim é possível adicionar uma foto para a companhia ver o perfil por completo.

O criador do Stitch, Andrew Downling desenvolveu anteriormente outra plataforma para os idosos, o Tapestry, uma plataforma de notícias para os internautas  da terceira idade ficarem atualizados com informações sobre seus entes queridos.

 

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade