PUBLICIDADE

Do MWC, empresa brasileira anuncia parceria com agência inglesa

16 fev 2011 - 15h20
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Fabiana Vasques
Direto de Barcelona

O Brasil pode não ser um dos maiores fabricante de dispositivos móveis, mas está presente de outras formas no Mobile World Congress. No espaço App Planet, por exemplo, está a empresa brasileira Pontomobi, que anuncio durante o evento um acordo operacional com a Addictive Mobile, principal agencia de mobile marketing do Reino Unido. O primeiro projeto internacional que lançarão será para o Festival de Cannes, aplicativos para as plataformas iPhone, Android e iPad.

17 de fevereiro - Mulher usa o celular em frente a um grande telão mostrando um tablet rodando Android
17 de fevereiro - Mulher usa o celular em frente a um grande telão mostrando um tablet rodando Android
Foto: Reuters

No mercado há três anos e meio, a Pontomobi já publicou 65 aplicativos, 120 sites móbile e 10 games só em 2010. Segundo Leonardo Xavier, socio-diretor da empresa, a operação triplicou de tamanho nos últimos tempos e, com isso, foi preciso contratar um grande "time de experts" para explorar ouros mercados.

Para 2011, a expectativa de crescimento da Pontomobi é de duplicar o faturamento e de que as vendas internacionais representem de 5% a 10% deste total. De acordo Xavier, a empresa está muito otimista frente a chegada 4G, a evolução da banda larga e de todas as oportunidades do mercado crescente da America Latina.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade