0

Em breve no Brasil, Windows Phone ganha novos recursos

17 mai 2011
13h46

A Microsoft anuncia no próximo dia 24 uma atualização no sistema operacional Windows Phone, com novos recursos de produtividade presentes no update codinome Mango. Ao mesmo tempo, a empresa deve anunciar o lançamento oficial da plataforma no Brasil. O Windows Phone, de acordo com a Microsoft, já tem 16 mil aplicativos disponíveis para download.

Versão conhecida como "Mango" do Windows Phone deve ser anunciada no Brasil na próxima semana
Versão conhecida como "Mango" do Windows Phone deve ser anunciada no Brasil na próxima semana
Foto: Divulgação

Algumas das novas funcionalidades do Windows Phone Mango foram demonstradas na segunda-feira na conferência de desenvolvedores TechEd, em Atlanta, nos Estados Unidos, para aumentar a produtividade dos donos de aparelhos com o sistema operacional. Paul Bryan, diretor sênior de Business Experience para a plataforma, escreveu no blog oficial da Microsoft que "o Mango foi projetado para deixar você mais produtivo ao ligar o aparelho, te deixando conectado com pessoas e às informações que são importantes para você".Entre os novos recursos destacados por Bryan estão a possibilidade de fixar pastas de e-mail na tela inicial do aparelho (como todas as mensagens do seu chefe, por exemplo), organizar mensagens de correio eletrônico por conversações, busca de mensagens no servidor e sincronia com o serviço Lync Mobile (de comunicações unificadas, com acesso à presença de colegas de trabalho e troca de mensagens instantâneas), além de novos recursos para administradores de rede (como acesso a redes sem fio corporativas).

Essas, e outras funcionalidades do Windows Phone "Mango" serão demonstradas em São Paulo pela Microsoft no dia 24, o que deve incluir o anúncio oficial do lançamento da plataforma no País.

Fonte: Zumo Notícias

compartilhe

publicidade
publicidade