1 evento ao vivo

Galaxy S4 ganha versão Active que aguenta 30 minutos submerso

Galaxy S4 Active é resistente à água e poeira e foi criado para usuários que adoram o ar livre, segundo a Samsung

5 jun 2013
13h02
atualizado às 13h11
  • separator
  • comentários

A Samsung anunciou nesta quarta-feira uma versão mais "robusta" do seu smartphone top de linha, o Galaxy S4 Active. O aparelho traz as mesmas funções do Galaxy S4, mas com um design que protege o aparelho de poeira e de danos causados pela água por até 30 minutos de submersão a uma profundidade de um metro.

Segundo o chefe da divisão de aparelhos móveis da Samsung, J. K. Shin, o aparelho foi criado para pessoas que adoram o ar livre. "A Samsung tomou as características inovadoras do Galaxy S4 e acrescentou elementos inovadores de proteção no design para criar um dispositivo que aguenta um ambiente ativo e é construído para uma vida de viagens e exploração", afirmou em nota.

O Galaxy S4 Active tem tela de cinco polegadas, processaodr quad-core de 1,9 GHz e câmera de 8 megapixels. O aparelho tem conectividade 4G LTE, 2 GB de memória RAM e armazenamento de 16 GB.

Ele conta com os mesmos recursos de software que o Galaxy S4, como as ferramentas S Translator e Story Album, além dos recursos de controle do aparelho por gestos e movimento dos olhos. O aparelho chega no verão do Hemisfério Norte nos Estados Unidos e Suécia. A Samsung não revelou o preço do smartphone.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade