2 eventos ao vivo

HTC lança dois smartphones e subwoofer externo para HTC One

3 set 2013
14h04
atualizado às 14h06
  • separator
  • comentários

A HTC anunciou nesta terça-feira dois novos modelos de smartphone da linha Desire, um de entrada e um intermediário, além de uma caixa de som subwoofer para o HTC One. O smartphone topo de linha da taiwanesa também ganhou uma nova cor. As informações são do Mashable.

O HTC One na cor Vivid Blue - azul vívido, em tradução literal - estará disponível no último trimestre do ano, em países selecionados. A fabricante não revelou quais seriam os locais.

O modelo topo de linha também ganhou a caixa de som externa para baixas frequências, o BoomBass. O cubo tem uma base para apoiar o HTC One e se conecta ao telefone por Bluetooth ou NFC - caso disponível.

O BoomBass vai ampliar a capacidade de som do amplificador BoomSound embutido no smartphone da HTC, e chega ao mercado em meados de outubro. A linha Boom de alto-falantes foi lançada com o HTC One e promete melhorar a qualidade do som tocado pelo smartphone.

Novos Desire
A HTC também anunciou dois novos modelos de smartphone, que serão oficialmente apresentados na IFA, maior feira de eletrônicos do mundo, que ocorre de 6 a 11 de setembro em Berlim, na Alemanha. Os modelos Desire 300 e Desire 601 chegam às lojas em outubro, em países selecionados.

Desire 601 tem processador dual-core de 1,4 GHz e memória interna de 8 GB
Desire 601 tem processador dual-core de 1,4 GHz e memória interna de 8 GB
Foto: Divulgação

O Desire 601, modelo intermediário, tem tela de 4,5 polegadas, câmera de 5 megapixels e processador dual-core de 1,4 GHz. A memória interna é de 8 GB, também expansível com cartão microSD, e a memória RAM é de 1 GB.M

 HTC Desire 300 é o modelo de entrada com tela de 4,3 polegadas, câmera de 5 megapixels e processador dual-core de 1 GHz. A memória interna é de 4 GB, expansível com cartão microSD, e a memória RAM é de 512 MB.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade