0

Huawei apresenta seu primeiro smartphone produzido no País

Modelo Ascend G510 será comercializado pela operadora Vivo a partir do dia 25 de agosto

13 ago 2013
14h26
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

A Huawei passou a produzir smartphones no Brasil. A iniciativa visa ampliar a oferta de produtos para os consumidores finais e introduzir os smartphones da companhia no mercado nacional.

<p>Modelo Ascend G510 será comercializado pela operadora Vivo a</p>
Modelo Ascend G510 será comercializado pela operadora Vivo a
Foto: Divulgação

Segundo Veni Shone, CEO da Huawei do Brasil, a produção inicial será de cerca de 100  mil aparelhos, mas poderá ser ampliada conforme a demanda do mercado consumidor. A empresa Compal Electronics, localizada na cidade de Jundiaí (SP), será a parceira da companhia para a produção de smartphones no Brasil.

O primeiro smartphone da companhia a ser produzido localmente será o Huawei Ascend G510, que também será comercializado pela operadora Vivo em seus canais de vendas. O Huawei Ascend G510 possui tela de 4.5” (FWVGA 16:9 IPS display touch screen – resolução de 854*480) e design slim de 9.9 mm de espessura.

O aparelho conta com um processador dual-core de 1.2 GHz em seu interior e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean “Emotion UI”, desenvolvido pela empresa. O smartphone conta com câmera frontal VGA de 0,3 MP e câmera traseira de 5 MP com flash, que também permite o registro de imagens panorâmicas. Ainda conta com HSUPA, WiFi b/g/n, DLNA, BT2.1 e GPS.

O aparelho estará disponível na cor preta ao preço sugerido de R$ 699 para clientes pré-pagos. Para os clientes pós-pagos, o valor varia de acordo com o plano escolhido pelo usuário. A comercialização terá início nos canais de venda da Vivo a partir de 25 de agosto.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade