PUBLICIDADE

Jovens mães: 12% usam o celular durante o sexo

16 mai 2012 11h48
| atualizado às 12h09
Publicidade

Pesquisa realizada pela Meredith's Parents Network, líder em publicações sobre paternidade, revelou novas descobertas sobre as jovens mães no estudo Mom's & Media 2.

De acordo com a publicação, as mães nascidas entre 1977 e 1994 tem uma intensa relação com a mídia, principalmente a digital: 21% delas disseram usar o smartphone até no banheiro e 12% admitiram não desconectar do aparelho nem durante o sexo.

O uso do Facebook também é cada vez mais comum, mas para as jovens mães essa é uma relação de amor e ódio, mostra o estudo. Enquanto 89% delas descrevem o tempo que passam no site de relacionamento como "um momento só delas", 57% acham que o Facebook faz com que desperdicem tempo demais. E ainda: 38% dessas mães acham irritante o excesso de informações pessoais compartilhadas por outros usuários da rede social e 22% acham chato quando os amigos fazem muitas atualizações relacionadas à política.

"As mães de hoje são 'onívoras' em relação à mídia," diz Carey Witmer, vice-presidente executivo da Meredith Parents Network. "Controlar essa 'dieta voraz' é tão importante para elas que estão constantemente criando novas regras para quando os vários aparelhos, telas e redes se confundem com as suas vidas já bastante ocupadas."

Fonte: Terra
Publicidade