1 evento ao vivo

Lançado novo aplicativo para iPad sobre casamento real

22 mar 2011
18h26
atualizado às 18h41

Um novo aplicativo foi lançado para os interessados no csamento real britânico. O app "Roal Wedding 2011" (Casamento Real 2011) da companhia 2 for Life apresenta um quadro de notícias com todas as novidades sobre o iminente matrimônio de Príncipe William e Kate Middleton.

O aplicativo inclui um guia de etiqueta real com conselhos sobre como apertar a mão da rainha
O aplicativo inclui um guia de etiqueta real com conselhos sobre como apertar a mão da rainha
Foto: Reprodução

"O Royal Wedding 2011 é uma recordação para os usuários do iPad que estejam muito interessados na relação da família real", assegurou a presidente da 2 for Life Media Inc., Diane Hall.

Já disponível na app store, o programa inclui um guia de etiqueta real sobre como apertar a mão da rainha ou como organizar uma grande festa de casamento real, bem como especificações de designers que poderiam ter sido escolhidos para desenhar o vestido de Kate.

Os usuários podem deixar instruções sobre o casamento e conselhos aos futuros reis da Inglaterra no livro de visitas, fazer um tour virtual nos lugares de Londres associados à família real e informar-se sobre os presentes mais extravagantes. O app ainda permite que os usuários saibam de toda a história do romance de William e Kate.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade