0

Microsoft vai corrigir bug que reinicia Windows Phone em dezembro

28 nov 2012
09h16

A Microsoft identificou o problema que fez com que smartphones com o sistema operacional Windows Phone 8 reinicie sozinho, informa o site All Things Digital. Uma correção para o problema deve ser liberada pela empresa no próximo mês.

Modelo da Microsoft, lançado no mês passado, é nova aposta da empresa em smartphones
Modelo da Microsoft, lançado no mês passado, é nova aposta da empresa em smartphones
Foto: Microsoft / Reprodução

Infográfico: Batalha de smartphones: compare modelos e escolha o melhor
Infográfico: Veja qual o celular mais tóxico para o meio ambiente

"Temos investigado constantemente alguns relatos (de usuários) de celulares reiniciando e identificamos a causa com nossos parceiros. Estamos trabalhando para uma atualização em dezembro", disse a empresa em um comunicado.

A empresa não identificou, no entanto as causas do problema. A Microsoft também não disse se foi um problema de modelos específicos ou se afetou toda a linha de aparelhos com o Windows Phone 8.

O Windows Phone 8 roda em vários modelos diferentes de smartphones, mas, ao que parece, segundo relatos dos consumidores, os bugs não estão relacionados a algum dispositivo ou operadora específicos. Isso significa que, provavelmente, há algum erro no sistema operacional, não no hardware, apontou o Business Insider quando surgiram relatos do problema.

Lançado em 29 de outubro pela Microsoft, o Windows Phone 8 é a nova aposta da empresa para o mercado de smartphones. No lançamento, o sistema foi exaltado por tornar os smartphones mais "pessoais", com foco nos indivíduos.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade