PUBLICIDADE

NET lança TV a cabo para celular em feira do setor em SP

10 ago 2010 21h30
| atualizado em 11/8/2010 às 10h00
Publicidade

A empresa de TV a cabo NET anunciou nesta terça-feira um aplicativo para prover sinal de TV a dispositivos móveis, como telefones celulares. Segundo a NET, a versão experimental do aplicativo está em fase de desenvolvimento em parceria com a Cisco e ficará inicialmente disponível para a plataforma da Apple (Ipad e Iphone).

O anúncio foi feito na ABTA 2010, maior feira do setor na América Latina, que contou com dezenas de expositores do Brasil e do Exterior.

Por meio do Ipad, será possível navegar pela programação da NET, sintonizar um canal, acessar conteúdos on demand e assisti-los na TV ou no próprio tablet, em qualquer lugar da casa atendido por uma rede Wi-Fi do NET Vírtua Mega Flash. O aplicativo também permite recomendar programas aos amigos, que receberão um aviso instantâneo em seus Ipads e poderão sintonizar o canal sugerido com apenas um clique.

"A TV está mudando todo dia. Hoje os clientes NET Digital HD Max já assistem seus programas favoritos na hora em que desejam, mas é necessário gravá-los", diz o diretor de produtos e serviços da NET, Márcio Carvalho. "Em breve, a maior parte do conteúdo já estará 'gravada' na própria NET, disponível para assistir na hora em que quiser, no lugar em que desejar. Isso vale para programas que já passaram nos canais NET e para atrações que ainda nem chegaram à TV por assinatura, como os lançamentos do cinema."

Fonte: Redação Terra
Publicidade