0

Novo aplicativo da Sky transforma iPhone em controle remoto

13 nov 2012
16h28

A Sky, provedora de TV a cabo, lançou nesta terça-feira uma nova versão do aplicativo para iPhone que faz o celular virar um controle remoto. O Sky+, disponível apenas para dispositivos da Apple, é gratuito e permite que o usuário troque de canal, dê play e pause, e até coloque programas para gravar. As informações são do Daily Mail.

Atualização do Sky+ também permite dar play e pause em programas gravados
Atualização do Sky+ também permite dar play e pause em programas gravados
Foto: Divulgação

O aplicativo também dá acesso a todas as gravações feitas com o set-top box, com opção deletar os vídeos - e tudo sem interromper o que está passando na TV. Além disso, é possível ver a programação da semana seguinte.

Usuários do iPad ganham ainda, com a versão 4.2 do Sky+, um manual de ajuda para gravações e uma opção para saber mais sobre atores, histórias, notícias e tweets do que está passando na telinha. As funções que já existiam antes da atualização - planejar gravações remotamente, ver programas em destaque e favoritar os shows preferidos, por exemplo - continuam disponíveis.

O app roda com iPhones a partir do 3GS, iPods touch a partir da terceira geração e iPads, desde que o sistema operacional seja o iOS 5 ou superior. Desde o lançamento, em 2009, o aplicativo da Sky tem em média 1,2 milhão de usuários mensais, segundo a empresa.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade