2 eventos ao vivo

Steve Wozniak acampa na Califórnia para comprar o iPhone 4S

14 out 2011
12h04
atualizado às 16h00

Steve Wozniak, o cofundador da Apple junto com Steve Jobs, prestou homenagem a seu colega falecido na semana passada de uma maneira que os fãs da empresa da maçã entendem muito bem: acampou durante toda a noite para poder comprar o mais recente iPhone. Wozniak, 61 anos, fundou a Apple com Jobs em 1976.

A bordo de seu Segway, Wozniack deixa a loja da Apple mostrando seu iPhone 4S
A bordo de seu Segway, Wozniack deixa a loja da Apple mostrando seu iPhone 4S
Foto: AP

"A longa espera começa. Sou o primeiro da fila", postou Wozniak em seu Twitter na quinta-feira, diante da loja da Apple em Los Gatos, Califórnia, no coração do Silicon Valley.

A julgar por seu tweet, o homem conhecido por muitos simplesmente como "The Woz" parecia feliz por unir-se aos amantes da Apple para conseguir a última versão de seu smartphone.

Milhares de fãs impacientes se aglomeraram nesta sexta-feira em lojas da Apple ao redor do mundo para comprar a nova versão do iPhone 4, o primeiro lançamento da empresa americana desde a recente morte de Steve Jobs.

Em uma cena já habitual, longas filas foram formadas nas Apple Stores de Sydney a Paris, passando por Tóquio, Frankfurt ou Londres, a maior do mundo.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade
publicidade