PUBLICIDADE

Diretor operacional da fabricante de games Zynga deixa empresa

13 ago 2013 - 21h55
Compartilhar

A fabricante de games Zynga anunciou nesta terça-feira a saída de diversos executivos da empresa, incluindo o diretor operacional, David Ko, como parte de mudanças gerenciais sob a nova administração do presidente-executivo Don Mattrick.

A limpeza da casa ocorre pouco mais de um mês depois de Mattrick, ex-executivo da Microsoft, ter sido nomeado presidente-executivo da Zynga em 3 de julho, com a meta de recuperar a fabricante de games, que passa por momento difícil.

Em uma publicação em um blog nesta terça-feira, Mattrick, que substituiu o fundador da Zynga Mark Pincus, destacou um gráfico com o nome de 13 executivos que se reportaram diretamente a ele. Nenhum deles se reportará a Pincus, que agora passou ao cargo de diretor de produto e detém a maior parte das ações com direito a voto.

Dez dos 13 executivos que se reportarão diretamente a Mattrick serão responsáveis pelo desenvolvimento de jogos, informou a empresa, sinalizando que Mattrick poderá ficar envolvido de perto com o desenvolvimento de jogos específicos.

(Reportagem de Gerry Shih)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade