0

Brasileiro cria computador na forma de Minion para os filhos

2 mai 2014
14h00
  • separator
  • comentários

O brasileiro Ronnie Hara criou um gabinete de computador com o formato de um Minion, famoso personagem da animação “Meu Malvado Favorito”. Em entrevista ao Terra , Hara contou que a personalização do computador levou cerca de três meses para ficar pronta.

A criação de um casemod, ou personalização de um gabinete de PC, é um hobby para o brasileiro, que vive no Japão há 20 anos e trabalha como tradutor. Quando tem um tempo livre, ele compra os materiais em lojas ou utiliza o que ganha de patrocinadores para se dedicar ao hobby. O brasileiro já ganhou uma competição do setor por seu trabalho.

Os gabinetes feitos por Hara não estão à venda: ele acaba utilizando ou dá para parentes e amigos. O do Minion, por exemplo, foi feito especialmente para os filhos. “Para se fazer uma personalização dessas no Japão se gasta em média US$ 3 mil, mas no Brasil é mais caro”, contou o tradutor. “O que se diferencia num projeto é abordar um tema atual, vi que isso é muito importante para se destacar”, completou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade