0

Dell anuncia eletrônicos para o mercado brasileiro

9 nov 2010
14h05
atualizado às 14h10

A Dell mostrou hoje em São Paulo sua nova linha de produtos para o final do ano e 2011. Entre as principais novidades estão um notebook com recursos 3D e seus produtos móveis, como tablets e telefones.

Inspiron Duo é um notebook reversível que funciona como tablet (removível de uma estrutura da tela) e como computador portátil com teclado integrado
Inspiron Duo é um notebook reversível que funciona como tablet (removível de uma estrutura da tela) e como computador portátil com teclado integrado
Foto: Divulgação

O notebook Dell XPS 14 vem cheio de recursos multimídia: a máquina traz tecnologias de áudio (caixas de som JBL e software Sound Design) e vídeo (placa Nvidia de alta definição). O XPS também vem com o software TVHD 3D, que o torna capaz de reproduzir imagens nesse formato, assim com a máquina vem com certificação Skype para realização de videochamadas em HD. As configurações desse portátil terão preços sugeridos a partir de R$ 2.599.

Além do XPS 14, a Dell demonstrou seus produtos móveis. O tablet Streak, com Android 2.2 e tela de 5 polegadas, ainda não tem previsão de lançamento, mas a empresa diz que vai trazê lo "em breve" ao mercado local.

A companhia mostrou ainda o Venue Pro, seu primeiro smartphone com sistema Windows Phone 7, tela de 4 polegadas e teclado QWERTY integrado. Até o final do ano, a companhia pretende lançar o Venue Pro, junto com outros dois aparelhos com Windows Phone 7, em escala global.

Finalmente, a Dell mostrou o Inspiron Duo, um notebook reversível, que funciona como tablet (removível de uma estrutura da tela) e como computador portátil com teclado integrado. O produto não foi lançado oficialmente ainda. Os preços dos tablets e dos telefones não foram divulgados.

Fonte: Zumo Notícias

compartilhe

publicidade
publicidade