0

Gradiente apresenta aparelho que transforma televisores em SmartTVs

Linkbox permite acessar vídeos, filmes, séries, redes sociais e navegar na internet

8 jun 2013
17h00
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

A Gradiente traz ao mercado o Linkbox, aparelho que transforma qualquer televisor ou monitor com entrada HDMI em uma SmartTV. Com sistema operacional Android, o Linkbox Gradiente vem com aplicativos adaptados para telas grandes, que possibilitam acessar vídeos e filmes, música, notícias, serviços, redes sociais, conteúdo infantil entre outros, além de navegar por todo o conteúdo disponível na internet, via web browser. 

<p>Aparelho &eacute; integrado com o sistema Android</p>
Aparelho é integrado com o sistema Android
Foto: Divulgação

O aparelho ainda vem com um Mini Teclado QWERTY sem fio, que permite maior interatividade na navegação. Além disso, possui iluminação interna para digitar em ambientes escuros e bateria recarregável. O teclado conta também com um touchpad, que funciona como mouse para direcionar o cursor na tela. 

O Linkbox vem com memória interna de 4GB, conexão HDMI, entrada para SD Card e duas entradas USB compatíveis com HD externo portátil. O aparelho pode ser conectado a internet tanto por Wi-Fi quanto por cabo de rede. Uma função adicional do LinkBox, quando conectado via cabo de rede, é que  pode também ser usado como roteador e transmitir sinal Wi-Fi para outros dispositivos como tablets, celulares e notebooks. O preço sugerido do produto é de R$ 499.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade