0

Mesa sensível ao toque funciona como iPhone de 58 polegadas

4 nov 2010
09h40
atualizado às 10h42

Há cerca de uma semana, os caras do blog Table.Connect divulgaram uma foto do que seria um iPhone com tela de 58 polegadas. Já que muitos não sabiam exatamente se o gadget gigante funcionaria, agora há também um vídeo para comprová-lo.

Mesa permite os mesmos movimentos que o usuário pode fazer em seu telefone, como passar pelas telas de início, abrir aplicativos e dar zoom em fotos
Mesa permite os mesmos movimentos que o usuário pode fazer em seu telefone, como passar pelas telas de início, abrir aplicativos e dar zoom em fotos
Foto: Table.Connect / Divulgação

Até então, não se sabia como funcionaria a mesa, apenas que seria compatível com a quarta geração do smartphone da Apple (com jailbreak), e que a equipe estaria trabalhando na versão alfa do software.

O vídeo está disponível no YouTube, pelo link tiny.cc/9le66. É realmente para deixar malucos os fãs da maçã, mas não somente eles. O vídeo é curto, mas vale a pena conferir. Nesta quarta-feira, o Engadget mostrou o vídeo do Table.Connect, enaltecendo o super gadget, mas questionando sua real utilidade e praticidade.

A mesa se conecta com o smartphone pelo seu conector de 30 pinos da Apple e permite os mesmos movimentos que o usuário pode fazer em seu telefone, como passar pelas telas de início, abrir aplicativos e dar zoom em fotos. O software, porém, ainda continua em desenvolvimento. Mas não adianta se animar muito por enquanto. Os caras do Table.Connect ainda não informaram nada sobre preços ou disponibilidade para compra.

Geek

compartilhe

publicidade
publicidade