3 eventos ao vivo

Microsoft faz piada com iPad em comercial de tablet com Windows 8

Vídeo compara funções de um aparelho da Asus rodando Windows 8 e um iPad usando a voz do Siri, assistente de voz da Apple

24 mai 2013
08h53
atualizado às 08h57
  • separator
  • comentários

A Microsoft colocou um tablet com Windows 8 e um iPad lado a lado em seu último comercial, comparando funções entre os dois produtos e fazendo piada com o aparelho da Apple. Usando a voz do assistente pessoal Siri, o iPad pede desculpas por não mostrar informações atualizadas na tela inicial do tablet, ao contrário do que faz o Windows 8, com seus blocos coloridos dinâmicos.

Microsoft compara os dois aparelhos e faz piada com funções do iPad
Microsoft compara os dois aparelhos e faz piada com funções do iPad
Foto: Reprodução

"Desculpe, eu só posso fazer uma coisa de cada vez", diz o iPad, enquanto o tablet da Asus rodando Windows 8 mostra dois aplicativos abertos ao mesmo tempo, dividindo a tela. "E eu acho que o PowerPoint não é uma delas", completa a voz do Siri, enquanto o usuário do Windows 8 edita um arquivo.

Intitulado "Menos conversa, mais ação", o comercial termina com o Siri dizendo "deveríamos apenas tocar Chopsticks". O usuário do iPad começa, então, a tocar a tradicional música no piano do aparelho. No comercial do iPad mini, a Apple usa o aplicativo de piano para divulgar o aparelho.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade