PUBLICIDADE

Moleskine cria caderno que vira capa do Kindle, da Amazon

18 jun 2010 - 18h36
(atualizado às 18h41)
Compartilhar

Os leitores de ebooks começaram a se popularizar a pouco tempo, e talvez não tenham ainda se acostumado com toda a parafernália digital. Há quem ache que leitura eletrônica não tem problemas, mas as anotações ainda precisam ser feitas no modo antigo. Para oferecer uma solução para usuários exigentes, a Moleskine resolveu desenvolver uma versão dos seus tradicionais cadernos de anotações com um espaço especial para a fixação do Kindle, leitor de ebooks da Amazon.

A capa é feita do mesmo material do Moleskine e se prende ao Kindle por tiras de elástico
A capa é feita do mesmo material do Moleskine e se prende ao Kindle por tiras de elástico
Foto: Geek

De acordo com o site da revista Wired, a capa para Kindle é feita do mesmo material dos cadernos e se prendem ao Kindle por quatro tiras de elástico. Na contra-capa é fixado um bloco de anotações no modelo repórter, encadernado pelo topo da página.

A Moleskine confeccionou modelos Kindle Cover compatíveis tanto com o Kindle tradicional quanto com o Kindle DX, conforme informações do site

CrunchGear

. Para os fãs do iPad, ainda não foi anunciada a chegada de uma versão compatível com o aparelho da Apple, mas pode ser que ele seja lançado em breve.

Quem quiser ter todo o luxo de um leitor de ebooks com a beleza dos tradicionais cadernos de anotação Moleskine vai precisar desembolsar US$ 40 para o modelo tradicional e US$ 60 para a Kindle Cover DX.

Geek
Compartilhar
Publicidade