0

Xoom 2 chega ao Brasil e pode virar controle de TV

14 dez 2011
19h50
atualizado às 19h58
  • separator
  • comentários

Aos 45 do segundo tempo para as compras de Natal, a Motorola promete colocar nas lojas no próximo dia 20 o Xoom 2 Media Edition, tablet com Android 3.2 e tela de 8,2 polegadas. Pelo tamanho de tela e dimensões, vem para brigar com o Samsung Galaxy Tab 8.9 pela preferência do consumidor que quer comprar um tablet, mas não quer uma tela grande widescreen comum aos aparelhos com Android.

Xoom 2 Media Edition chega ao Páis com Android 3.2 e tela de 8,2 polegadas
Xoom 2 Media Edition chega ao Páis com Android 3.2 e tela de 8,2 polegadas
Foto: Henrique Martin / ZTOP

Nas especificações técnicas, um processador dual-core de 1,2 GHz (nada de Tegra 3 por aqui) e tela com Gorilla Glass e proteção contra respingos, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e dianteira de 1,3 megapixel, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com design "mais fácil de pegar" (ou seja, bordas sextavadas). Por enquanto, nada de 3G por aqui: só Wi-Fi.

Diferente do Xoom, que era um aparelho "Android puro", o Xoom 2 Media Edition vem com software embarcado - entre eles, para controle remoto de TVs e outros aparelhos (vem com infravermelho!), Netflix, QuickOffice HD, Evernote e outros (incluindo para segurança em emails corporativos).

Leia a notícia completa e veja mais fotos no ZTOP .

ZTOP

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade