PUBLICIDADE

EUA: McCain diz que, ao contrário de Hillary, não usa e-mail

"Eu tenho outras pessoas e eu digo a elas para enviarem o e-mail, pois eu sempre estou preocupado em dizer algo a mais", disse John McCain

5 mar 2015 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Senador do partido Republicano, John McCain é conhecido por falar sem pensar</p>
Senador do partido Republicano, John McCain é conhecido por falar sem pensar
Foto: AP

Se a última polêmica do uso de e-mail pessoal de Hillary Clinton em suas funções como secretária de Estado americana já era inusitada, ela fica ainda mais estranha com a oposição atacando.

Em uma entrevista ao National Journal, o senador e ex-candidato à presidência dos Estados Unidos John McCain disse que sequer usa e-mail.

“Eu não tenho e-mail de forma alguma”, disse McCain. “Eu tenho outras pessoas e eu digo a elas para enviarem o e-mail, pois eu sempre estou preocupado em dizer algo a mais. Eu não sou a pessoa mais calma e reservada do mundo, sabe? Eu tenho medo de enviar um e-mail com algo que, em retrospecto, eu possa me arrepender”.

O senador do partido Republicano, rival de Hillary e do atual presidente Barack Obama, é conhecido por falar sem pensar (ponderar). Em uma audiência do Senado, McCain disse para alguns protestantes, “saiam daqui, seus vagabundos”.

Durante a campanha presidencial de 2008, contra Obama, McCain cantou a paródia dos anos 1970 “Bomb Iran” (ou Bomb ,Bomb, Bomb, Bomb, Bomb Iran) ao responder sobre uma possível ação militar contra o país do Oriente Médio.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade