PUBLICIDADE

Facebook libera Slingshot para usuários no mundo todo

25 jun 2014 12h17
| atualizado às 13h45
ver comentários
Publicidade
<p>No Slingshot, o usuário se registra por meio do seu número de celular; o modelo de cadastro é similar ao WhatsApp</p>
No Slingshot, o usuário se registra por meio do seu número de celular; o modelo de cadastro é similar ao WhatsApp
Foto: App Store / Slingshot / Reprodução

O Slingshot foi lançado para países fora dos Estados Unidos nesta quarta-feira. Aplicativo do Facebook para envio de fotos e vídeos, a ferramenta tenta disputar espaço com o Snapchat na categoria de mensagens instantâneas.

“Desde o lançamento na última semana, nós ouvimos de várias pessoas ao redor do mundo que estavam ansiosas para testar o aplicativo. Começando hoje, nós estamos expandindo nosso lançamento inicial e deixamos o Slingshot disponível para todos os outros países”, diz a empresa em seu blog.

Assim como acontece com outros produtos da empresa de Mark Zuckerberg, como WhatsApp e Instagram, o novo app não terá conexão com o Facebook. Isso devido o fracasso de seu antecessor, o Facebook Poke – a ferramenta foi desativada neste ano.

Aliás, seu modelo é muito mais parecido com o WhatsApp do que com outras aplicações já conhecidas pela empresa, como Facebook Messenger e o Paper. No Slingshot, o usuário se registra por meio do seu número de celular.

O app chegou a ser lançado por engano no dia 10 de junho, mas logo foi retirado do ar. Seu lançamento foi feito no dia 17 de junho. O Slingshot é gratuito e está disponível para iPhone (iOS 7) e Android (Jelly Bean e Kit Kat).

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade