PUBLICIDADE

Maçã e adesivos: Apple já prepara centro de convenções para WWDC

5 jun 2013 - 10h05
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Adesivo com a logomarca da Apple começou a ser colado na vidraça do Moscone, em São Francisco</p>
Adesivo com a logomarca da Apple começou a ser colado na vidraça do Moscone, em São Francisco
Foto: Mashable / Reprodução

Faltando menos de uma semana para o evento anual com desenvolvedores WWDC, a Apple já iniciou os preparativos no centro de convenções Moscone, em São Francisco, no estado americano da Califórnia. O Mashable flagrou um adesivo da maçã símbolo da fabricante de Cupertino sendo colocado na vidraçaria externa do prédio - na terça à noite, a imagem ainda estava pela metade.

Dentro do centro de convenções Moscone, uma das paredes já está completamente coberta pelo adesivo do WWDC 2013
Dentro do centro de convenções Moscone, uma das paredes já está completamente coberta pelo adesivo do WWDC 2013
Foto: Mashable / Reprodução
No chão do lobby, cartazes enrolados aguardam continuação dos trabalhos de preparação do lugar para o evento, que inicia em 10 de junho neste ano
No chão do lobby, cartazes enrolados aguardam continuação dos trabalhos de preparação do lugar para o evento, que inicia em 10 de junho neste ano
Foto: Mashable / Reprodução

Dentro do centro de convenções, uma das paredes já está completamente coberta com um banner do evento, um dos mais aguardados do ano. O lobby principal também apresenta cartazes enrolados, à espera de ir para as paredes do espaço.

O WWDC - que neste ano começa dia 10 de junho - costuma focar-se nos sistemas operacionais da Apple, tanto o OSX para desktops e notebooks, quanto o iOS para dispositivos móveis como iPhone e iPad. A Apple já anunciou que vai anunciar atualizações de ambos os sistemas durante o evento.

Mas o encontro anual também já foi palco de lançamentos notáveis de produtos, como no ano passado, quando a Apple apresentou o primeiro MacBook com tela Retina. Neste ano, a expectativa é de que essa linha de produtos tenha novidades anunciadas durante o evento.

Os ingressos para o WWDC esgotaram-se em 2 minutos neste ano.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade