2 eventos ao vivo

RS: fisl12 abre espaço para autores lançarem seus livros

21 jun 2011
16h37

O 12º Fórum Internacional do Software Livre (fisl12) abrirá um espaço para que autores de livros que abordem assuntos como software livre, inclusão digital, educação e linguagem de programação possam lançar suas obras no evento. No estande da Associação Software livre.org, os autores poderão apresentar seus livros, interagir com o público e participar de uma sessão de autógrafos.

Até o momento, o fisl12 conta com mais de 3 mil inscritos
Até o momento, o fisl12 conta com mais de 3 mil inscritos
Foto: Divulgação

Para participar da iniciativa e ter o direito de apresentar o livro no evento em uma palestra de 15 minutos, os autores precisam enviar uma amostra de material para análise para a organização do evento até sexta-feira. Os livros devem estar disponíveis para download e ser licenciados em Creative Commons. Para mais informações, acesse www.fisl.org.br.

O fisl12

A 12ª edição do Fórum Internacional Software Livre (fisl) será realizada no Centro de Eventos da PUCRS, e terá atividades voltadas às mais diversificadas áreas de 29 de junho a 2 de julho. O fisl12 é considerado um dos principais eventos de discussão e expansão do software livre no mundo e tem apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e promovido pela Associação Software Livre (ASL.Org). Neste ano, a expectativa é que 8 mil pessoas passem pelo evento que terá mais de 450 atividades, incluindo palestras, workshops, oficinas e eventos comunitários, integrarão usuários, programadores e desenvolvedores de tecnologia.

Fonte: Terra
publicidade