2 eventos ao vivo

Sony lançará aplicativo de e-reader para outras plataformas

26 nov 2010
12h39

A Sony promete para dezembro o lançamento de um aplicativo para leitura de livros nas plataformas Android e iOS, de acordo com informações publicadas pela empresa em seu site. Desse modo, a Sony segue os passos da Amazon e Barnes and Noble ao oferecer um app complementar ao seu leitor de livros eletrônicos.

A Reader Store venderá livros direto nos dispositivos com Android e iOS, além do PC, que podem ser lidos na tela dos aparelhos
A Reader Store venderá livros direto nos dispositivos com Android e iOS, além do PC, que podem ser lidos na tela dos aparelhos
Foto: Reprodução

A Reader Store, da Sony, vai vender livros direto nos dispositivos com Android e iOS, além do PC, que podem ser lidos na tela dos aparelhos. Assim como os concorrentes, o Reader vai permitir fazer marcações, ajustar o tamanho da fonte e tomar notas nas páginas dos títulos.

O Amazon Kindle, principal concorrente da Reader Store, já está presente em outras plataformas, como Windows, Mac, iPhone/iPod touch, Android e BlackBerry, além dos leitores de e-books Kindle e Kindle DX. A loja de livros da Sony para as plataformas móveis deve estrear ainda em dezembro.

Fonte: Zumo Notícias
publicidade