Hardware e Software

publicidade
15 de maio de 2012 • 17h55

Usuários podem ganhar desconto na atualização para Windows 8

Novos usuários do Windows 7 podem ganhar desconto na atualização do Windows 8
Foto: Divulgação
 

A Microsoft vai oferecer um desconto para os usuários que comprarem computadores com Windows 7 nos próximos meses na hora de atualizar o sistema operacional para o Windows 8, ainda não lançado. De acordo com o site ZDnet, que cita Paul Thurrott, do site Supersite For Windows, o Windows 8 Pro sairá por US$ 14,99.

O acordo poderia se iniciar no começo de junho, quando, segundo o ZDnet, a Microsoft deve mostrar a prévia final da nova versão do sistema operacional Windows.

O site Cnet também informou que haveria um desconto anteriormente e notou que a Microsoft tem por hábito baratear as atualizações do mesmo sistema operacional aos clientes. Dessa vez, no entanto, ela ofecerá desconto para uma vesão distinta, que não faz parte da mesma linha, principalmente porque o Windows 8 promove uma mudança, inclusive visual, bastante avançada em relação ao Windows 7.

Ainda de acordo com as informações, o desconto irá se aplicar a qualquer novo comprador de um PC com Windows 7 Home Basic ou versões mais avançadas do software.

Contatada pelo Terra, a Microsoft não comentou o assunto.

Terra Terra