PUBLICIDADE

Imprensa internacional recebe convite para evento da Apple, dia 10

Empresa deve anunciar a nova versão do iPhone e um modelo "popular"

3 set 2013 - 14h34
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apple deve anunciar a nova versão do iPhone durante o evento</p>
Apple deve anunciar a nova versão do iPhone durante o evento
Foto: Darley Shen / Reuters

A Apple enviou um convite à imprensa para um evento marcado para 10 de setembro. O evento deve marcar o lançamento de uma nova versão do iPhone e possivelmente um modelo mais barato voltado a acelerar as vendas da empresa em mercados em desenvolvimento.

"Isso deve animar o dia de todo mundo", afirma o convite, que mostra ainda imagem com círculos coloridos em tons pasteis envolvendo o logotipo branco da Apple.

A companhia, que analistas afirmam que está perdendo mercado na Ásia para a Samsung e outros fabricantes de celulares com sistema operacional Android, afirma no convite que a apresentação será feita na sede da empresa, em Cupertino, nos Estados Unidos.

Rosa também está entre a gama de cores em que o iPhone 5C seria oferecido
Rosa também está entre a gama de cores em que o iPhone 5C seria oferecido
Foto: Daily Mail / Reprodução

Os rumores sobre o iPhone 5C dao conta de que ele seria mais barato e teria mais opções de cores. Fotos vazadas pelo site iapps.im e reproduzidas pelo Daily Mail mostram o que seria o novo modelo em tons de azul, rosa e amarelo, todos paesteis.

Aventou-se já que o C de 5C poderia ser uma referência às opções coloridas do modelo popular da Apple. No entanto, também se considerou outras hipóteses, como o termo 'cool' (bacana) ou até uma referência ao atual CEO da companhia, Tim Cook.

Site iapps.im vazou imagens do que seria o novo modelo da Apple em tons amarelo e azul pasteis
Site iapps.im vazou imagens do que seria o novo modelo da Apple em tons amarelo e azul pasteis
Foto: Daily Mail / Reprodução

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade