Atualizada às 15h17 Durante todo o tempo que ficou dentro do cibercafé, o homem ficou jogando e fumando, alimentando-se de macarrão instantâneo. Os médicos dizem que a causa da morte foi uma parada cardíaca, causada pela falta de sono e descanso e pelo excesso de fumaça inalada.
Segundo o site The Register, o dono do RS Ciber Café, na cidade de Tamsu, perto de Taipei, revelou que o homem entrou dia 8 de março em suas dependências e não quis mais sair.
O caso não é o primeiro do tipo. Na Ásia, o vício pelos jogos massivos online, os famosos MMORPGs, tem feito com que jovens passem dias na frente de máquinas, principalmente em cibercafés, tentando conquistar um mundo virtual. Mas, cada vez com mais freqüência, a jornada acaba no meio do caminho, por colapso do jogador.
Magnet
12h04 » Top 10: os gadgets mais bizarros que você já viu
18h15 » China planeja Olimpíadas de robôs para 2010
10h24 » Editora brasileira lança versão de livros para Kindle