inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Google envia aspirinas para usuário com dor de cabeça

18 de julho de 2006 15h13

No início de julho, Al Scillitani escreveu um artigo no blog Marketing Pilgrim criticando as constantes mudanças que o Google faz no painel de controle de seus serviços publicitários. O título do artigo era "Caro Google, você está me dando dor de cabeça". Responsáveis pelo Google leram o artigo e, longe de deixar o assunto passar, responderam às críticas de uma forma inusitada: enviaram a Scillitani algumas aspirinas para curar sua dor de cabeça.

A história tomou proporções inesperadas: foi indicada mais de 44.004.800 vezes no Digg (um site no qual usuários indicam e votam nas melhores histórias da Web), o que rendeu ao blog mais de 25 mil visitantes e a história teve mais de 50 mil page views. Scillitani ficou tão contente que, em outro post, referindo-se ao acontecimento, ele termina com a seguinte frase: "Já estou preparando meu próximo texto: Caro Google, preciso de férias".

No endereço www.marketingpilgrim.com/2006/07/dr-google-sends-pain-relief.html pode-se ver uma foto da carta enviada pelo Google com as aspirinas.

Redação Terra