inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Acessório para IPod "aprofunda" experiência musical

31 de julho de 2006 16h59 atualizado às 17h21

Vibrador também pode ser acoplado a outros aparelhos. Foto: Divulgação

Vibrador também pode ser acoplado a outros aparelhos
Foto: Divulgação

A mais recente novidade da família de acessórios para IPod é, segundo o site promocional do produto, uma forma inteiramente nova de aproveitar seu tocador de músicas portátil. O produto parece ter encontrado uma maneira bastante original de unir duas das maiores paixões do público: música e sexo. Trata-se de um vibrador que funciona de acordo com o ritmo e a intensidade do som. O aparelho da Suki, chamado de OhMiBod, pretende aprofundar a experiência musical, combinando as sensações de escutar e sentir a música, literalmente.

Apesar de seguir a mesma linha de design do IPod, o OhMiBod é compatível com outros players. Além disso, o aparelho pode ser programado para funcionar de modo tradicional, sem a necessidade de música simultânea. A grosso modo, quando conectado no tocador, as vibrações oscilam em intensidade de acordo com dois fatores: volume e o gênero musical. Assim, é possível controlar os níveis de potência do vibrador apenas diminuindo o volume ou trocando de música.

Os usuários do produto já podem até desfrutar de uma comunidade virtual dedicada a troca de experiências, sugestões e discussões sobre quais são as playlists mais sexy do momento, o ClubVibe. O site oferece também compilações de DJs feitas especialmente para quem deseja tirar o maior proveito possível do OhMiBod. O brinquedinho que une tecnologia, prazer e design, pode ser encontrado por U$ 69 nos EUA, ou encomendado no site www.ohmibod.com. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

InfomediaTV
InfomediaTV