inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Blogs pedófilos criados por mulheres são descobertos

25 de agosto de 2006 14h08 atualizado às 14h11

A Associação Meter, que atua na busca e combate a sites de pedofilia, revelou a existência de 40 blogs criados por pedófilos que descrevem vários atos sexuais envolvendo crianças. Destes blogs, 25 têm mulheres como autoras, conforme noticia a agência Ansa. A Meter enviou os dados para a polícia de Catania, na Itália, para o FBI e para a Interpol.

As mulheres pedófilas (chamadas girllover), segundo a agência) têm origem em países tão diversos como Alemanha, Estados Unidos, Sérvia e Inglaterra. Dos 15 homens (boylover) autores de blogs, um é um italiano já conhecido da Justiça italiana porque há várias denúncias protocoladas contra ele.

"O fenômenos dos blogs é emergente e novo, mas o que incomoda é que as relações sexuais com crianças são retratadas à luz do sol, encontra-se de tudo, e muito", disse Don Fortunato di Noto, presidente da Meter (www.associazionemeter.it/).

"Ser pedófilo não é uma preferência sexual, uma perversão ou uma doença. É um compromisso com a vida, com a formação e os valores das crianças", afirma um dos blogs descobertos.

Redação Terra