inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Criadores do YouTube falam sobre venda da empresa

10 de outubro de 2006 17h12 atualizado às 17h51

Steve Chen (E), 27 anos, e Chad Hurley, 29, agradecem à comunidade de usuários pelo sucesso do site. Foto: Reprodução

Steve Chen (E), 27 anos, e Chad Hurley, 29, agradecem à comunidade de usuários pelo sucesso do site
Foto: Reprodução

O vídeo mais assistido do YouTube no momento é uma mensagem gravada por Chad Hurley e Steve Chen, fundadores do site de vídeos mais popular da Web, exibida em primeira mão na própria página. Eles falam durante um minuto e meio sobre a recente aquisição da empresa por parte do Google, negócio envolvendo US$ 1,65 bilhão.

  • Veja o vídeo na TV Terra
  • YouTube ganha asas depois de compra
  • Google compra YouTube
  • Só um 'idiota' compraria YouTube
  • Queda do YouTube é 'questão de tempo'
  • Sorridentes, Chad e Steve agradecem à comunidade pelo sucesso do YouTube, dizendo que não teriam chegado onde estão se não fosse o enorme suporte do público (cerca de 72 milhões de acessos por mês). Afirmam ainda que a venda da empresa permitirá que concentrem esforços na ampliação das funcionalidades do YouTube e no serviço à comunidade com o auxílio das ferramentas do Google.

    Ao final, Chad diz ser ótimo que dois reis tenham se unido, referindo-se às duas empresas. A afirmação provoca risadas de Steve e do câmera, que são seguidas da explicação de Chad: "O rei dos serviços e o rei dos vídeos". O vídeo A message from Chad and Steve já tem quase 400 mil visualizações e mais de 3,5 mil comentários.

    InfomediaTV
    InfomediaTV