CES 2007

› Tecnologia › CES 2007

CES 2007

Sexta, 5 de janeiro de 2007, 17h50

Games serão exibidos em TVs de alta definição na CES 2007

A LG Electronics e a Sega Enterprises farão uma ação conjunta para exibir trailers de games durante a CES 2007, que começa oficialmente nesta segunda-feira, em Las Vegas, Estados Unidos. As pessoas que visitarem o estande poderão conferir jogos da Sega, em alta definição, exibidos na linha de televisões Full HD, da LG.

  • Veja fotos dos preparativos
  • Acompanhe a cobertura da CES 2007

    Entre os títulos, estarão disponíveis Virtua Fighter 5 e Sonic The Hedgehog, ambos compatíveis com o PlayStation 3, da Sony, e com o Xbox 360, da Microsoft. "Esta promoção com a SEGA dará à LG uma grande oportunidade de destacar os modernos displays de 1080p da empresa, através da exibição do conteúdo Full HD da SEGA em nossas TVs Full HD", disse Young Chan Kim, vice-Presidente executivo de marketing e vendas globais da divisão de displays digitais da LG.

    De acordo com o comunicado da empresa, a LG também produziu conteúdo de alta definição utilizando a tecnologia HD da NHK, uma rede de televisão aberta do Japão, especialmente para a CES 2007. O conteúdo Full HD de 1080p foi filmado com uma câmera de alta velocidade e mostrará a capacidade da TV para exibir imagens únicas e para reproduzir as cores encontradas na natureza.

    A LG irá expor sua linha completa de TVs LCD Full HD, incluindo os modelos de 37, 42, 47 e 55 polegadas.

    Redação Terra

  • Divulgação
    Televisões da LG exibirão jogos da Sega em alta definição
    Televisões da LG exibirão jogos da Sega em alta definição

    Busque outras notícias no Terra