Celular & Wireless

› Tecnologia › Celular & Wireless

Celular & Wireless

Segunda, 5 de fevereiro de 2007, 16h51

Microjardim é enfeite para pendurar no celular

Já pensou em ter um jardim pendurado no seu celular? Mais exatamente, um microjardim, composto por uma plantinha. A empresa Dirty Microbe vende, em seu site, o "Tokyo Micro Garden". O usuário escolhe entre uma planta aquática ou um cactus. A planta vem dentro de um frasco pequeno, de vidro transparente, com um gel nutriente.

  • Os celulares mais bonitos do mundo
  • Conheça o Terra Celular
  • Pode-se escolher também se o microjardim será azul ou cor de rosa. Com os nutrientes do gel e a luz solar (que não deve ser direta - o site diz que a exposição indireta e à luz do ambiente de trabalho, por exemplo, já é suficiente), o microjardim pode durar de seis a oito meses.

    Os microjardins para celular estão à venda no endereço http://dirtymicrobe.com/products/tokyo-micro-garden/0/334 e custam US$ 9.50 cada (equivalente a pouco menos de R$ 20).

    Redação Terra

    Divulgação
    A plantinha fica dentro de um frasco de vidro transparente com um gel que contém todos os nutrientes que ela precisa
    A plantinha fica dentro de um frasco de vidro transparente com um gel que contém todos os nutrientes que ela precisa

    Busque outras notícias no Terra