inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Jovens são presos após publicar vídeos de crime na web

05 de abril de 2007 11h42 atualizado em 26 de maio de 2007 às 14h52

Quatro adolescentes foram indiciados por roubo, no Estado de Kentucky, nos Estados Unidos, depois que vídeos dos crimes foram publicados no MySpace.com. Kayla Rose, 19 anos, Nick Newson, 19 anos e dois menores foram acusados de conduta criminosa.

» Após vídeo, jovem recebe conta de US$ 20 mil
» Jovens são presos após publicar na web vídeo com crime
» Professor aparece em vídeo na web e aluno reconhece
Vídeo com briga leva meninas à detenção

Kayla foi presa na segunda-feira e Newsome no último sábado. Os menores foram De acordo com o assistente de xerife Bill McCoy, os quatro invadiram uma casa, levaram diversos itens e quebraram uma porta. Vídeos dos quatro dentro da casa foram publicados na Internet, prova que os levou a ser presos.

É a segunda vez nas últimas semanas que um adolescente de Kentucky é preso depois de aparecer online. Charles Jeremy Brown, 18 anos, foi acusado por 36 crimes depois da polícia ver seus vídeos no YouTube quebrando janelas de uma igreja, vandalizando mercados e ameaçando empregados de drive-though de restaurantes.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.