Internet

› Tecnologia › Internet

Internet

Sexta, 15 de junho de 2007, 08h11 Atualizada às 12h27

Rainha Elizabeth tem ajuda para lidar com e-mails

A rainha Elizabeth II da Inglaterra conta com sua própria conta de e-mail e envia mensagens a seus netos, revelou hoje o tablóide britânico Daily Mail. A soberana ainda precisa da ajuda de assessores para enviar e receber as mensagens.

» Designer do iPod é homenageado pela Rainha Elizabeth II

Mesmo precisando de auxílio, segundo o jornal, Elizabeth II encheu as caixas de e-mails de seus familiares.

Com 81 anos, a rainha não ficou para trás em relação às novas tecnologias. Como lembra o tablóide, Elizabeth II já possuía telefone celular, com o qual manda mensagens de texto a seus netos William e Harry, e escuta música em seu iPod.

"Devido a seu posto, ela é mais partidária de mandar uma carta que um e-mail quando se trata de um assunto oficial", diz uma fonte do Palácio de Buckingham, sua residência oficial, ao Daily Mail. "Mas, quem sabe, isto também poderia mudar", acrescenta.

EFE

Busque outras notícias no Terra