» Site pirata quer comprar 'o menor país do mundo'
Sem armazenar informação pessoal de seus visitantes, o novo portal tem suporte a etiquetas de identificação para facilitar a busca e oferece ao usuário que enviá-la uma URL para deletar o arquivo, caso assim deseje, noticiou o site Crunch Gear.
Segundo o site Torrent Freak, entre os outros planos de expansão do site pirata está a criação de um portal para competir com o YouTube.
Em seu FAQ o serviço explica seu propósito: "Liberdade de expressão é nossa fundação. E isto não custa pouco. Você já deve ter ouvido aquela citação da Evelyn Beatrice Hall: Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo. É simples como isto."
O limite de envio por arquivo é alto: 100 MB, o que o portal ironiza dizendo que se "você é doido se enviar tudo isto, então deveria considerar virar nosso amigo". BayImg está acessível no endereço bayimg.com.
Magnet
13h30 » Livro mostra tudo sobre redes com passo a passo e dicas
05h49 » Hacker teria invadido sistema do governo e exigido US$ 350 mil
20h03 » Estudo afirma que tecnologia não leva ao isolamento social