inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Após perder ação, vídeo de Cicarelli na praia volta ao ar

26 de junho de 2007 11h49 atualizado em 13 de junho de 2008 às 09h52

O vídeo com as cenas de sexo de Daniella Cicarelli e Tato Malzoni na praia de Cádiz, na Espanha, em setembro passado, voltou ao ar depois que a modelo e apresentadora da MTV perdeu na Justiça paulista o processo que movia contra o site YouTube.

» Leia a decisão judicial na íntegra
» Decisão mostra melhor entendimento jurídico da web
» Decisão pode ser revertida, diz advogado
» YouTube ganha ação por vídeo picante
» Opine sobre o assunto

Cicarelli pode recorrer na Justiça contra a decisão do juiz Gustavo Santini Teodoro, que chegou a classificar a ação movida pelo casal como "cômica".

"É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico."

Além de considerar improcedente, o juiz afirmou que Cicarelli e Malzoni terão que arcar com as despesas legais do caso, inclusive os honorários dos advogados de defesa do YouTube e dos dois portais de notícias envolvidos no caso.

Cada um receberá R$ 10 mil reais corrigidos monetariamente para as "despesas processuais e honorários advocatícios", decidiu o juiz.

Procurada pelo Terra, Daniella Cicarelli não quis comentar, por enquanto, o assunto.

Redação Terra