Internet

› Tecnologia › Internet

Internet

Sexta, 29 de junho de 2007, 10h59 Atualizada às 14h55

Nova Délhi é campeã em busca de sites de sexo

Nova Délhi e Chennai, no sul da Índia, são as cidades que lideram o ranking mundial de lugares nos quais os internautas buscam a palavra "sexo" na Internet, embora por países o Paquistão seja o primeiro, informou hoje a agência Ians.

» Internet prejudica indústria pornô, dizem produtores
» China faz campanha contra pornografia em universidades

Em relação à palavra "sexo", Paquistão, Egito e Índia lideram a lista de tendências do Google. Apesar de liderar o ranking, a Índia é uma "sociedade conservadora" no que se refere à sexualidade, explicou recentemente Prakash Kothari, um prestigioso sexólogo do país, no qual a pornografia é proibida.

Um finlandês chegou a ser detido no país com sua parceira, uma indiana, após ser denunciado por seus vizinhos por ver filmes pornô em um elevado volume. Na semana passada, as autoridades do estado de Madhya (centro) pediram ao Governo de Nova Délhi a proibição de todos os brinquedos sexuais, para evitar "severas conseqüências na sociedade", após a polêmica gerada pela venda de preservativos com anel vibrador.

EFE

Busque outras notícias no Terra