inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Beta de SP1 para Vista deve ser lançado em breve

09 de julho de 2007 17h57

O site ZDNet noticiou que foi confirmado que a versão beta do primeiro Service Pack para o sistema operacional Windows Vista será lançada ainda este mês, julho.

» Microsoft quer simplificar 'downgrade' do XP para Vista
» Mais da metade das falhas do Vista não foram corrigidas

Citando fontes anônimas próximas à Microsoft, o site afirmou que o SP1 deve estar disponível em algum dia da semana do dia 16 de julho. Outra informação interessante é que a versão final do pacote pode ser lançada ainda neste ano, possivelmente em novembro de 2007, data em que o Windows Server 2008 deverá chegar ao mercado.

Caso o pacote de atualizações seja mesmo lançado na data prevista, a meta anunciada anteriormente pela Microsoft, de lançá-lo em conjunto com o Windows Server 2008 será atingida. O período estimado de quatro meses entre o lançamento da versão beta e final será recorde, já que a Microsoft tradicionalmente leva pelo menos um ano em seus testes de service packs.

Por causa de uma política de informação restrita, a equipe responsável pelo Windows e pelo Service Pack não faz previsões e não confirmou o que as fontes estão dizendo.

O primeiro pacote deve se focar mais em correções que em recursos, com melhorias na velocidade de cópia de arquivos, no desligamento da máquina e em um melhor uso da CPU.

O artigo publicado pela ZDNet vai de encontro a outras fontes, que dizem que o lançamento do Service Pack 1 acontecerá apenas em 2008, com a versão Beta sendo lançada apenas no fim deste ano, conforme noticiou o site The Inquirer.

Magnet
Magnet