
Durante a E3, maior feira do setor, a desenvolvedora Atari divulgou novas imagens da terceira edição da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi para o console Nintendo Wii. O futuro game continuará a história de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, publicado originalmente no Japão em 2006.
» Veja telas do jogo
» Saiba mais sobre a E3
Dentre as novidades previstas para Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 estão um número recorde de personagens (mais de 150) e fases (mais de 20), além dos efeitos de transição entre o dia e a noite, fenômeno que promete influenciar o poder dos lutadores. Assim como na versão anterior, Budokai Tenkaichi 3 para Nintendo Wii aproveitará os recursos de movimento do controle Wii-Remote.
Na lista dos rostos já confirmados para o título estão o guerreiro "Nail", o "Rei Cold" (pai de Frieza) e o "Rei Vegeta" (pai de Vegeta).
O game, que será lançado para Wii e PS2, chega ao mercado no segundo semestre deste ano.
Redação Terra
|
Divulgação
Game reúne personagens conhecidos da série
|
19h11 » E3 2007: 'Stranglehold' promete ação no PS3
17h05 » E3 2007: Force Unleashed mostra o lado negro da força