
» Fotos: dicas de presentes
» Veja mais opções no Terra Shopping
» Especial Dia das Crianças; confira
A indústria tem caprichado, e oferece computadores com decorações especiais - como os da Syntax, que trazem heróis do Cartoon Networks, as linhas Barbie e Hot Wheels da Oregon, que junta tocador de DVD, rádio-relógio, MP3 player e CD em rosa para as meninas e azul para os meninos, ou os PCs com motivos Disney da Positivo.
Para os pequenos, bonecas como o Yumel, um bebezinho com mais de mil palavras e frases na memória e que interage com o dono, ou a Lica Me Liga, que vem com um celular para ela e outro para a dona para que elas conversem.
Também sugerimos tocadores multimídia, videogames e outros para crianças a partir dos 3 anos de idade, e uma webcam que também serve para enfeitar o quarto: é a Pet Cam, uma câmera web que é um cachorrinho de pelúcia. Os artigos podem ser encontrados à venda em todo o País, em grandes redes e magazines, ou via Internet.
Redação Terra
|
Divulgação
O laptop Globo interativo da Barbie Teach & Touch, para crianças a partir dos 3 anos, traz atividades que estimulam o aprendizado
|
12h04 » Top 10: os gadgets mais bizarros que você já viu
18h15 » China planeja Olimpíadas de robôs para 2010
10h24 » Editora brasileira lança versão de livros para Kindle