Está no mercado um chuveiro hi-tech que é, na verdade, uma cabine de banho. A peça, chamada Althese 165i Steam Shower, é equipada para transformar o banho diário em um momento relaxante, contando inclusive com jatos de massagem, TV e rádio.
» Banheira de luxo tem HDTV, massagem, rádio e MP3
» Banheira para seis oferece massagem, TV e som
» Banheira de luxo tem TV e DVD embutidos
O Steam Shower traz um televisor de LCD com 8,4 polegadas. O interior da "cabine de banho" tem um design diferenciado, com acabamento em vidro jateado preto, portas de vidro, um espelho que não embaça e controles digitais. As portas se fecham magneticamente para manter o vapor dentro do espaço, criando assim um spa particular.
Há espaço para colocar essências e óleos de aromaterapia. Além disso, o chuveiro desliga sozinho para evitar superaquecimento, tem oito jatos de massagem e onze jatos de acupuntura. E tudo operado com controle remoto. O produto, que custa US$ 3,64 mil (equivalente a pouco mais de R$ 6,5 mil), pode ser visto pelo atalho http://tinyurl.com/2rntxo.