inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Mulher forja perfil pornô para se vingar de ex-namorado

29 de outubro de 2007 12h43 atualizado às 13h13

Uma mulher foi presa por utilizar a Internet para se vingar de um antigo namorado e romper o casamento dele colocando perfis pornôs falsos da atual companheira dele em sites adultos. O caso aconteceu em Waterford, Estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Pilar Stofega, 34 anos, foi acusada de perturbação em segundo grau e quebra da paz, e foi liberada após o pagamento de uma fiança de US$ 2,5 mil.

» Usuários de fórum online ajudam a solucionar crime
» Vídeo online com bebê drogado é investigado
» Jovens são presos após publicar vídeos de crime na web
» Chat: tecle sobre a notícia

A polícia de Waterford diz que Pilar criou perfis falsos da atual mulher do ex-namorado em sites adultos, e os perfis continham dados como o telefone de casa e do trabalho da mulher, além de fotos do tempo de colégio.

Pilar diz que seu desejo era se vingar do ex-namorado. Ela acreditava que os perfis falsos iriam trazer problemas para o casal, de acordo com documentos do caso. E o plano começou a dar certo quando homens estranhos começaram a telefonar para a casa do casal durante o verão, dizendo à mulher que haviam visto o perfil dela em sites adultos.

O marido da vítima, que tivera um relacionamento com Pilar há oito anos, utilizou o computador para investigar e descobriu que alguém havia criado os perfis falsos de sua mulher. Segundo a polícia, o marido descobriu a identidade de Pilar, a pessoa por trás dos perfis falsos, e repassou a informação para as autoridades. Pilar foi presa na semana passada.

A polícia de Waterford obteve um mandado para conseguir o histórico de Internet de Pilar, onde os dados foram confirmados. Ela foi presa em casa e admitiu ter criado os perfis.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.