inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Fundador do Google se casa em ilha particular

09 de dezembro de 2007 21h42 atualizado em 10 de dezembro de 2007 às 09h50

Larry Page e Lucy Southworth se casaram neste sábado. Foto: Reprodução

Larry Page e Lucy Southworth se casaram neste sábado
Foto: Reprodução

O co-fundador do Google e proprietário de uma fortuna estimada em US$ 20 bilhões, Larry Page, se casou neste fim de semana em cerimônia privada realizada na ilha particular do multimilionário Richard Branson - fundador da Virgin -, que teria sido padrinho do casamento. Cerca de 600 convidados participaram do evento, entre eles o vocalista do U2, Bono Vox, o casal Clinton e grandes personalidades do mundo da tecnologia.

» Milionário da web vai se casar em local secreto
» Chat: tecle sobre a notícia

Page, 34 anos, era considerado o solteiro mais cobiçado do Vale do Silício, em San Francisco. Ele se casou com Lucy Southworth, 27 anos, com quem namorava há um ano. Ela fez doutorado em Informática Biomédica na Universidade de Standford, onde estudavam Page e o outro fundador do Google, Sergei Brin.

Brin se casou há seis meses nas Bahamas com Anne Wojcicki, proprietária de uma empresa de biotecnologia na qual o Google investiu US$ 3,9 milhões. A maior parte dos convidados foi ao casamento em aviões particulares.

Os dois fundadores do Google compraram recentemente um avião Boeing 767 para uso pessoal e para negócios. Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e conselheiro do Google, também foi convidado, mas não pôde ir ao casamento porque viajou a Oslo para receber o Prêmio Nobel da Paz.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.