
Atualizada às 18h03 A empresa da internet, também indicou que no âmbito político, o próximo ano será marcado pelas buscas relacionadas com as eleições presidenciais americanas, que se realizam em novembro do próximo ano.
Assim, a frase em inglês "2008 presidential election" será uma das mais procuradas na rede junto a nomes dos candidatos como Hillary Clinton, Barack Obama ou Ron Paul.
A mudança climática e os problemas ambientais continuarão preocupando os internautas no próximo ano, disse o Lycos, que predisse que a expressão inglesa "Going Green", algo como "ser mais ecológico", também estará entre as mais procuradas.
Várias buscas se centrarão nos próximos grandes estréias cinematográficos de Hollywood como o novo filme da franquia "Batman", "Indiana Jones 4" e as versões para a grande tela das séries de televisão "Sex and the City" e "Arquivo X", acrescentou o buscador.
Em relação aos atores, Seth Rogen, Michael Cera, Jenna Fischer e Miley Cyrus serão alguns dos ítens mais procurados em 2008, disse o Lycos, da mesma forma que a banda de rock OneRepublic.
No entanto, a cantora Britney Spears, que lidera a lista do Lycos dos nomes de mulheres mais pesquisadas em 2007 e que também foi o nome mais buscado no Yahoo!, não aparece nas apostas para o próximo ano.
EFE
19h01 » Facebook redefine opções de privacidade de seus usuários
16h22 » Grandes jornais se aliam ao Google em novo projeto
15h59 » Brincadeiras e serviços de Natal divertem internautas