» iPhone: diversão, viagens e conta de US$ 3 mil
» Após vídeo na web, jovem terá conta de US$ 20 mil
» Contas imensas do iPhone irritam usuários
» Conheça o Terra Celular
O canadense Piotr Staniaszek, 22 anos, usou um aparelho Moto Krzr com seu PC para fazer o download de enorme quantidade de arquivos grandes, acreditando que a mensalidade de 10 dólares canadenses que pagava à companhia Bell Mobility por acesso móvel ilimitado cobriria todos os gastos.
Depois de falar com a operadora sobre a cobrança de 65 mil dólares canadenses relativa ao mês de novembro, Staniaszek foi informado que a conta tinha subido para os 85 mil dólares canadenses atuais após mais downloads feitos em dezembro.
De acordo com porta-voz da Bell Mobility, a companhia decidiu reduzir o valor da conta telefônica do jovem para 5 mil dólares canadenses, como um "gesto de boa vontade". Mas Staniaszek continua sua disputa na justiça, questionando a atitude da operadora ao não avisá-lo de que usar o celular para navegar na Internet custaria tanto.



Assista agora »
Assista agora »
